Bom, vocês ja sabem da saga do meu computador. Ele não me ajudava muito ao editar videos. Irritava-me ao escrever aqui, pois ele chegava a meio e parava do nada. Ou simplesmente desligava-se.
Levei o computador no dia 21 de Outubro para um tecnico, e até hoje dia 9 de Dezembro, nada de computador.
Isto está a enervaram-me muito, pois eu tenho ideias, até ja gravei alguns videos... Porém não posso edita-los porque simplesmente não tenho meio de editar os videos.
Estou a escrever este post, através de um aplicativo (como não me lembrei disto antes).
Tantas ideias e sem poder fazer nada.. Dá-nos um sentimento de frustração.
Quase 1 ano de canal e blog, e tão pouco ou nenhum conteúdo por aqui.
Estou desejosa de gravar/ editar um video e passar uma receita linda e gostosa. E mais ninguém do youtube tinha passado essa receita. Pelo menos youtubers portugueses/ brasileiros. E hoje vi que um ja colocou...
Estou farta de ver eu a ter ideias não poder fazer nada para a realizar e ser "ultrapassada" depois. Sei que em breve terá um boom de videos iguais. Mas eu não queria ser mais uma.
Ainda não sei se vou ou não gravar o video. Mas nem quero pensar. Ja que para isso tenho de pensar nos finalmentes e isso ja me deixa mais velha uns 6000 anos.
Bom, a uns tempos vi um filme no youtube que se chamava:
-Mamãe, opereção balada.
Ela era blogueira também, e eu identifiquei-me com ela (menos na parte de ser mãe e casada).
No inicio do filme ela tinha apenas 2 seguidores e eu... tenho 1 que sou eu mesma kkkk não faço a minima ideia se alguém me segue.. Embora que ninguém "se inscreva" no blog.
A verdade é que os números aumentaram. Ou seja, visualizações aumentaram, mesmo estando off. Resta saber se leram tudo. Ou se enganaram ao entrar no blog...
Sim eu sei, também tenho culpa... Não tenho estado a "criar conteudo". Porém quem é blogueiro(a) ou iniciante sabe que por vezes o desanimo vem...
Sim eu acredito que vou dar a volta por cima. Só não sei como ainda. Mas isso não me impede que hoje esteja com uma raiva enorme e só me apeteça partir tudo.
Se eu apanhasse o rapaz que está à mais de 1 mês com o meu computador, não sei o que fazia.
Hoje particularmente estou mais irritada/ revoltada com essa situação.
Sabem aquela sensação de imputencia? Querer fazer e não poder? Assim estou eu, hoje.
Enfim, foi só um desabafo. Se vocês tiverem algo a acrescentar, se estão no mesmo barco que eu.. Enfim se quiserem comentar ou compartilhar algo, dar a vossa opinião ou deixar uma sugestão; podem faze-lo.
Estejam a vontade para dar ideias. Assim também sempre fico a saber que alguém leu o que escrevi Que está alguém desse lado ai da telinha.
Um beijo,
Até ao próximo post. Pelo menos o blog voltar à ativa ja não era mau.
0 comentários:
Enviar um comentário