Ja alguns dias que vi a decorrer uns desafios fotograficos pelo instagram. Investiguei e cada um tem um método. Fartei-me e apanhei um qualquer que vi foto no google.
Este. Assim sendo o primeiro desafio é o céu.
Sempre gostei de apreciar o céu, as estrelas e tudo o que nele ha
O céu é infinitamente grande. Tudo é perfeito. Tudo tem um tempo. Enfim tudo cabe nele
Foto de fundo by Google Fotos do céu by O Meu Mundo Louco Edição by O Meu Mundo Louco |
O céu, parece ter o dom de acalmar até o coração mais duro. O tipico coração de pedra.
Se pensarmos bem, é debaixo do céu que habitamos, ele que nos protege do que esta além deste planeta.
Todos temos uma cota parte de responsabilidade, de cuidar desta nossa casa. O planeta terra. Alguns acham isso uma idiotice, porém todos partilhamos uma coisa juntos. O Mundo onde habitamos. Sinceramente acho, que isso foi com o intuito de aprendermos todos juntos a compreender o sentido da palavra... PARTILHAR.
E por um pagam todos. Sempre ouvi essa expressão. E cada vez mais me dou conta disso, quando se trata da natureza. A natureza é desprezada por uma parte do nossos "irmãos" humanos, e depois ela castiga-nos.
Quando poluímos com papéis, pastilhas elásticas e afins. Poluição é poluição. Por vezes deitam coisas para o chão, quando tem um balde do lixo do lado deles. Contudo foi mais fácil deitar para o chão. Depois bem as tempestades, ninguém de lembrou de apanhar o lixo do chão, a água cai, e vai entupir, vai entupindo até se formar umas "cheias" conhecida por alguns como "enchentes". E depois dizem "é um fenômeno".. Não é! Isso é sim, irresponsabilidade nossa.
Também existe no verão, aqueles famosos incêndios. E tudo isso resulta em mortes. Algumas mortes, que nem tem culpa de nada. Contudo acontece, infelizmente. Vamos ser mais conscientes? Ter mais atitude e cuidar do que é nosso?
Se todos fizermos um pouco, esse pouco ja é muito. Se todos, ou mesmo os pouco fizermos umas coisas básicas, já é muito para melhorar.
Queremos que a próxima geração viva com condições básicas, pelo menos, não é? Não so a próxima como a nossa também. Nos mesmo, estamos a colher o fruto da geração passada. Vamos plantar nova semente?
Unidos conseguimos tudo =) Mais amor, mais consciência, mais humanos.
Com esse desafio fotográfico, eu decidi por a minha marca, fazer post também aqui no blog =D E porque não vídeo, quando acabar a remessa que tenho para editar. (Obaa)
Darei novidades. Podem seguir no instagram e nas redes sociais.
Sigam-me nas redes
sociais :
Até ao próximo post!
0 comentários:
Enviar um comentário