Oi meus amores,
Hoje trago-vos uma história comovente. Uma história com muito amor envolvido.
Talvez alguns de vocês até ja assistiram, mas nunca é demais ver e ler, o que um simples gesto pode mudar o mundo. Ou o mundo de alguém.
Neste caso o Walter mudou a vida da Julia. E acredito que a Julia faz os dias do Walter serem mais bonitos.
Julia é uma menina americana, de 10 anos, que nasceu surda. Até aqui, uma história com tantas outras, em todo o mundo. Ela tem como melhor amigo, o cãozinho Walter, de apenas sete meses que,assim como ela, também tem deficiência auditiva.
O cão foi resgatado das ruas pela “Passadena Humane Society& SPCA” - uma associação com sede na Califórnia- nas primeiras semanas de vida. Meses depois, ele foi adotado pela família de Julia, que contribuiu para que eles se tornassem companheiros inseparáveis.
Agora, a menina está a ensinar língua gestual a Walter.
Estas são algumas das palavras aprendidas por ele: “senta”, “água” e”comida”. Ou seja, tudo o que o animalzinho precisa.
Walter, de sete meses, foi adotado por Julia e pela mãe, Chrissy. Quando Chrissy conheceu o cão, soube de imediato que este ia ser uma excelente companhia para a filha.
“A primeira vez que peguei a Julia ao colo, visto que ela não conseguia ouvir a minha voz, ela cheirou-me pescoço.
E, quando peguei pela primeira vez no Walter, ele fez praticamente a mesma coisa”, diz Chrissy no vídeo partilhado pela associação.
E contou: “Agora ele espera que ela acabe os trabalhos de casa e depois vão brincar juntos para o jardim”.
Julia está a ensinar a Walter língua gestual e o cão já responde a coisas como ‘senta’, ‘água’ ou ‘comida’. “Eu adoro o Walter”, diz a criança.
A história desta menina surda e o seu cãozinho de estimação é provavelmente a coisa mais fofa que vais ver hoje! A história de puro amor. A história e a prova, que podemos mudar a vida de qualquer ser humano, ou um ser de 4 patas.
Veja o vídeo:
Beijo beijo e daqui a pouco sai video no canal. Não se esqueçam, é VEDA. Mas podem seguir o blog e subscrever o canal para não perder pitada.
0 comentários:
Enviar um comentário