Oi oi pessoal,
Tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos a historia linda de um cachorrinho. Alguns de vocês ja devem ter visto o nosso amiguinho de 4 patinhas por ai. Mas quem não conhece fique a conhecer. E talvez não saiba mas os animais também sofrem de certas doenças ou tem alguns síndromes igual aos humanos.
E assim é com o Rowdy! Pode parecer até uma imitação de urso panda, mas o Rowdy é um cachorrinho fofo que vive com sua família em Oregon, nos Estados Unidos.
Quem olha para o cachorro quase não acredita em tudo que o animal já passou. Pois acreditem ou não, ele sobreviveu a um envenenamento acidental e até um tiro – quando a polícia o confundiu com um ladrão! Sim, leu bem!
Mas a sorte de Rowdi estava do lado dele, e foi diagnosticado com vitiligo, em 2015, mostrando que realmente há males que vem para o nosso bem. Quando as manchinhas brancas começaram a aparecer em volta das olhos, algumas pessoas chegavam a parar o cão e seus donos, Niki e Tim Umbenhower, na rua para perguntar o que eles haviam feito com o cachorro.
Apesar de causar a perda de pigmentos, o vitiligo não é uma doença séria. Expira apenas alguns cuidados. Tanto é que o animal continua alegre aos 14 anos e é o maior sucesso por onde passa.
Já na internet é o fenómeno. Todos queriam um lindo Rowdy para eles. Eu pelo menos queria, para juntar ao meu mini zoo ca de casa. Um gato, 2 hamsters, 1 periquito e 4 peixinhos. Na verdade os hamsters já foram mais, os periquitos eram 2 e os peixes ja tive 5, mas morreram. Ah e o gato? Pensa que é pai desta bicharada toda. Não não os morde, não tenta mata-los nem nada que dizem por ai. Pelo contrario ai daqueles que se metam com os filhotes dele.
Um beijo e até amanhã.
Que gracinha o Rowdy, fico muito chorona ao ver histórias tristes de bichinhos, mas amo quando a história tem um final feliz como a dele!
ResponderEliminarhttps://karlademeloblog.wordpress.com/